segunda-feira, 22 de março de 2010

Nova York

Há dois meses eu fiz a melhor viajem da minha vida,

Fui para Nova York com meu pai e com meu tio.

Visitei muitos lugares legais, ex: Estátua da Liberdade, Museu da História Natural (do filme uma noite no museu) entre outros, mas a melhor sensação que eu senti foi estar descendo o Mountain Creek com meu pai e meu tio juntos.

Foi muito massa estar descendo aquela montanha de neve. (o ruim é que meu tio tacava umas bolas de neve gigante em mim, mas eu e meu pai tacava nele tambem- rsrs!)

Mas também foi muito legal estar lá no Times Square! (na verdade muito legal!)

Tchau- até minha próxima postagem!

4 comentários:

  1. Amei seu blog,q show!!!
    Bjinhos da tia.

    ResponderExcluir
  2. Filho...logo, logo vamos todos levar a sua irmã pra vc ensinar ela a andar de Snow e fazer boneco de Neve...Só não vale jogar bolinha de neve nela que ela é ainda muito pequeninha. Bjos.. te amamos...Pai, Fiorella e Kyara...

    ResponderExcluir
  3. E ai Churupela! legal o seu blog heim...
    Essa viagem foi Show né, ainda mais a gente zoando os gringos falando em português, lembra?
    Precisamos andar de snow no Chile de novo agora, niño pançudo, hehehehe
    Tio Marcelo Kogut

    ResponderExcluir
  4. Ae Léo.. Que showwww!!! Até a próxima viagem! Bjão do tio

    ResponderExcluir

Hamster (alimente-o e brinque com ele!)