segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rio de Janeiro e Páscoa

Oi pessoal!

Nessa Páscoa eu fui para o Rio de Janeiro, lá foi muito legal.

Eu também fui na Pedra da Gávea, é muito maneiro!
É muito alto e é de lá que saltam as pessoas de Asa-Delta e Parapente.

Dá muuuito medo lá de cima, mas valeu a pena conhecer.

Se vocês forem ao Rio de Janeiro, não deixem de ir lá!

_____________________________________________________

Continuando com o Rio de Janeiro...


Meu padrasto saltou de para-quedas com um amigo chamado Sabiá, que estava sem para-quedas! e meu padrasto tinha que pegar ele no ar antes que ele caísse :( .


Mas ele conseguiu, e quando ele pousou na praia a produção da Globo foi entrevista-lo e além de toda equipe, somente eu estava lá na reportagem! Maneiro!




Acho que domingo (dia 11/04/10) vai passar a matéria no Esporte Espetacular, assistam mas eu não garanto que eu vou aparecer, mas aqui vai uma foto para vocês verem como foi:

5 comentários:

  1. Foi mesmo muito legal nossa subida na pedra filho...mais programas como este nos esperam. Amo-te

    ResponderExcluir
  2. LEO você esta otimo na foto com os ases do paraquedismo. RS RS RS...... OH GAROTO PASSEADOR............................

    VAI FICAR FAMOSO BJS> IZABEL

    ResponderExcluir
  3. Amado,foi tão bom vc aqui no Rio!!Te amo,tia Angélica.

    ResponderExcluir
  4. Ae Léo. Que lugar maneiro!! Sempre tive vontade de conhecer.. Espero que não demore! hihi.. Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Léo! Eu sou aqui de Curitiba, amiga do Tiago Portella, e foi ele que me indicou o teu blog! Está muito bom viu? Já virei uma seguidora! Continue escrevendo! Bjos!

    ResponderExcluir

Hamster (alimente-o e brinque com ele!)